quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A degeneração das drogas: A bela que foi destruída pelas drogas.

Postado por Gisele Moraes às 16:29
Que Amy Wynehouse e seus escândalos não são mais "o assunto" do momento, isso a gente já sabe. Mas o que fica é a questão das drogas, que ainda é muito debatida atualmente.
Muitos países estão descriminalizando (ou pelo menos discutindo a descriminalização das drogas) começando pela maconha. Você é contra ou à favor?
Os principais argumentos à favor são de que liberando as drogas acabaria o tráfico e que cada um devia ter liberdade para escolher usar ou não.
Os principais argumentos contra, são que o tráfico não acabaria, pois para não pagar os altos impostos para o governo, como acontece com a indústria do cigarro, continuaria, sim existindo um mercado negro paralelo junto com toda a gerra que já existe, nada mudaria. Depois, já temos liberdade para decidir se usamos ou não, estamos na Era da Informação! Quem não sabe ainda que as drogas fazem mal à saúde? Se o cigarro (considerado uma droga leve) possui quase 5.000 substâncias tóxicas, e causam diversos tipos de câncer, imagine então as drogas consideradas pesadas?
Já deu pra sacar que eu sou totalmente contra, não é? Bom, dizem que de 10 pessoas que usam drogas regularmente "só" 4 ficam viciadas. Quem discursa à favor diz que é pouco... Pouco? Pouco seria 0,01%. Este número representa 40%! É MUITO!!! E o valor é ainda maior quando acontece com a gente ou com alguém que a gente ama. Quem gostaria de ter um filho ou uma filha viciada? Quem gostaria de ser um viciado? Não creio que isso seja algo que os pais sonham para a vida dos filhos...

Voltando à Amy, veja a degeneração que as drogas lhe causaram... Ela chegou ao fundo do poço, um verdadeiro farrapo humano! Quem a vê e a não conhece, pensa que é uma mendiga qualquer, e não uma cantora famosa dona de uma voz maravilhosa... É uma pena...
Deixo claro que minha intenção não é malhar a Amy, acho que isso todos já fizeram, e basta... Não estou para julgamentos. Mas o que fica é o alerta. Quem quiser usar drogas que use, longe de mim ditar regras, mas que meça bem as consequências, pois as chances são de 40% de acabar assim, um lixo humano... É preciso ter consciência deste enorme risco.


Amy Wynehouse antes das drogas:
Linda, talentosa, cheia de saúde...

















Amy Wynehouse depois das drogas. É lastimável...

 



















































0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Mundo Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare