segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Postado por Gisele Moraes às 11:28
De volta à ativa!

Acho meio chato ficar justificando ausência no blog, mas sei que é preciso em respeito aos seguidores e leitores, mesmo quando poucos, pois estes são muito importantes.
Não sei se todos sabem, mas recentemente eu dei à luz a uma linda princesa chamada Victoria, e tive que me ausentar por um loooongo período... No começo da gravidez foi por causa dos enjôos e depois, a barriga foi crescendo e era difícil ficar sentada na frente do computador por muito tempo. E o mais estranho, é que eu enjoei da internet (!) acho que é coisa de grávida, mesmo, kkk. 
Também depois que ela nasceu, todo meu tempo foi dedicado à bebê, e, pra mamãe aqui, quase não sobrou tempo nem para comer ou ir ao banheiro... Mas agora ela já está mais crescidinha e eu já consigo organizar bem o meu dia, assim dedico alguns minutos para mim (quando ela está dormindo, claro, kkk!)
Outra coisa chata é que estou com a internet mais lenta...... Nada carrega, tem que fazer uma coisinha de cada vez...  Fico revoltada com estes planos de internet que por qualquer motivo reduzem a velocidade! É um porre!!!!

Bom, beijos para todos! Queria postar uma foto da bebê, mas para variar, não carregou... Fica pra próxima!

1 comentários:

Cátia Raposo on setembro 30, 2011 2:02 PM disse...

Oi Linda! Saudades de vc!
Nossa, a Vitória deve estar linda e grandona né?
Adorei a sua volta! Seja bem vinda novamente,obrigada pela força lá no face com os sorteios e o desafio e Boa sorte nos sorteios!
gde bjo e um ótimo fim de semana!

Related Posts with Thumbnails
 

Mundo Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare