sábado, 5 de junho de 2010

É muito bom estar aqui!!!!

Postado por Adriana Hirt Agner às 15:05
Olá! Meu nome é Adriana Hirt Agner e a partir de hoje faço parte deste universo maravilhoso que é o Mundo Mulher!!!! Gostaria de agradecer publicamente a Gisele o convite para participar como colaboradora deste blog: Obrigada! Tenho certeza que vamos nos divertir muito, vamos trocar confidências, idéias, conselhos, experiências... Emfim vamos nos tornar grandes amigas!
Vou falar um pouquinho de mim para que voçês possam me conhecer... E quem sabe se identificar comigo!
Tenho 37 anos, nasci e moro em Guarapuava - Paraná. Sou casada há quase 18 anos e tenho dois filhos fantásticos: Nicolas de 13 anos e Icaro de 10 anos. Trabalho com agropecuária junto com meu marido, plantamos cereais e criamos gado de corte.
Adoro ler e escrever!!!!
Até a próxima postagem!!!!! Ótimo final de semana a todas!!!!

2 comentários:

Carlinha Salgueiro on junho 06, 2010 9:42 PM disse...

Uau, agora o mundo mulher tem mais uma colaboradora!
Seja bem vinda!
Beijos!

Adriana Hirt Agner on junho 07, 2010 6:10 PM disse...

Obrigada Carlinha!!!!! eijo enorme para voçê!!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Mundo Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare