quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Olha o cofrinho!

Postado por Gisele Moraes às 15:44
As calças Saint Tropéz surgiram nos anos 70. Naquela época, eram uma ousadia e tanto, pois a barriga ficava exposta e a mulher mostrava mais o corpo.
Fizeram bastante sucesso nas décadas de 70 e 80. Mas, na década de 90, as calças de cintura alta e média roubaram o espaço na moda.
Novamente, em meados de 2.000, a Saint Tropéz voltou com tudo! Porém, neste final de década, estão tentando introduzir de novo as calças de cintura alta, mas eu acho que não está "pegando" aqui no Brasil, pois nós brasileiras temos (geralmente, não todas), quadris mais largos que das européias e norte americanas, por exemplo. Por isso, gostamos mais do modelo Saint Tropéz (eu, pelo menos, prefiro!)

O incoveniente da calça Saint Tropéz, é que quando a gente se abaixa ou vai sentar, aparece o famoso "cofrinho" que é bem constrangedor... e deselegante...
Mas parece que algumas mulheres (vou falar assim pra não generalizar) não andam se incomodando mais em mostrá-lo, não. Pelo, contrário, estão até mostrando de propósito!
Algumas não se importam em mostrar o cofrinho estando sem calcinha... Outras, mostram a calcinha... fio dental! O importante é mostrar o (rabo) digo, cofrinho, seja pelado ou enfeitado!

Estas fotos são do Japão. Olha o que essas japas muito loucas andam aprontando:
Repare que muitas estão cuidando dos filhos pequenos, ou seja, são MÃES! E todas estão nas ruas ou em estabelecimentos comerciais, ou seja, locais públicos.

















Não estou querendo ser moralista, ou coisa assim, pois afinal cada um se veste como quer. Conquistamos a liberdade para este fim. O problema é que existem regrinhas básicas que não custam nada serem obedecidas, como "senso do ridículo" e respeito ao próximo. Outra é que algumas mulheres extrapolando desse jeito, criam uma idéia machista de que todas as mulheres estão agindo assim hoje em dia, o que não é verdade.

Eu pergunto novamente : "Qual é o limite entre ser sexy e ser over?"



1 comentários:

Cátia Raposo on novembro 13, 2009 4:55 PM disse...

kkkkk...eu particularmente odeio calças muito baixas justamente por esse motivo...a gente abaixa e a bendita também!!!!rsrsrs...
Mas tem cada coisa aí q já passou de ridículo néh?
q horror!!!
tem tanta forma de ser sensual sem se tornar vulgar...mas cada um sabe de sí...eu realmente ñ uso e nem usaria uma barbaridades dessas!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Mundo Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare