sábado, 7 de novembro de 2009

A "evolução" da mini-saia

Postado por Gisele Moraes às 18:08
Já que o assunto do mês é mini-saia...

Vejam que interessante as fotos comparativas entre as mini-saias das garotas dos anos 70 e as de hoje.
Me fizeram refletir profundamente sobre o assunto: será que "evoluímos" ou "involuímos"? Tudo bem, algumas garotas foram flagradas na praia, sendo assim, ao meu ver não tem nada de mais. Mas, a maioria foi flagrada nas ruas... (...)

Notem a elegância das garotas dos anos 70. E olha que naquela época mini-saia era um escândalo!
Compare com o "despojamento" das garotas de hoje.


Qual é o limite do que é Sexy e do que é Over?

















































2 comentários:

Cátia Raposo on novembro 13, 2009 5:01 PM disse...

Verdade hein Gi...hj parece q a mulherada perdeu de vez a vergonha,o senso do ridículo,Q horror!!!

Anônimo disse...

Achei muito tonta esta matéria.

1) A intenção expressa é observar a realidade de hoje, a partir de um ponto de vista conservador. 2) A edição das fotos buscou ridicularizar as mulheres que usam mini-saia hoje. Muitas saias foram levantadas pelo vento, como se o vento não existisse no passado para fazer o mesmo. 3) Acho as mulheres de hoje conservadoras. A porcetagem de mulheres que usam mini-saia atualmente é irrisória. 4) Nos anos 70, vi a calcinha da minha professora de matemática. Aliás, a turma toda viu e saiu comentando. Isto em cidade do interior, nomalmente mais puritana.
5) O caso ocorrido com a estudante Geisy Arruda que chegou a ser expulsa por ir à aula com vestido curto é emblemático do conservadorismo de hoje. Quem diria que uma barbaridade destas poderia acontecer no século XXI.
6) Depois que um malandro fotografou escondido a calcinha da atriz, Marina Ruy Barbosa, ela declarou que deveria ter usado um "shortinho" por baixo da saia. Que ridículo! Mini-saia com shortinho? Pelo amor de Deus!
7) A contradição salta aos olhos: no passado, anos 60, o mundo era muito conservador. Mas, hoje existe uma explosão de pornografia na internet, como nunca se viu na história da humanidade. Fotos do tamanho da tela do computador exibindo pererecas de todos os estilos, cores, texturas e tamanhos são vistas até por adolescentes. Logo, não era para existir esta onda conservadora contra as mini-saias, como ocorreu com a Geisy Arruda.
8) Quem usa uma peça de roupa tão curta dificilmente vai poder controlar seus movimentos todo o tempo para impedir que a calcinha seja vista. Mas, qual é o problema que a calcinha apareça?

MATÉRIA TONTA.

Related Posts with Thumbnails
 

Mundo Mulher Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare